Através de uma postagem no Instagram, a HBO Max confirmou que a série “Heated Rivalry” será lançada em fevereiro no Brasil pelo streaming.
Ainda sem uma data específica, a série é baseada nos livros da coleção Game Changers, de Rachel Reid.
A primeira temporada é focada no livro “Rivalidade Ardente”, o segundo volume, mas também adaptada o primeiro livro da coleção, “Game Changer” em um episódio específico.
Compre o livro na Amazon — sua compra ajuda a manter o Portal ativo!
A série já foi confirmada para uma 2ª temporada pelo Crave, a produtora canadense.
Sobre o que fala Heated Rivalry?
A estrela do hóquei profissional Shane Hollander (Hudson Williams) não é apenas absurdamente talentoso: ele também tem uma reputação impecável. O hóquei é sua vida. Agora que é o capitão do time Montreal Voyageurs, ele não deixará que nada coloque seu trabalho em risco ― muito menos o cara russo sexy cujo corpo atlético tira seu sono.
O capitão do Boston Bears, Ilya Rozanov (Connor Storrie), é tudo o que Shane não é. Autoproclamado rei do gelo, é tão arrogante quanto talentoso. Ninguém consegue vencê-lo ― exceto Shane. Os dois construíram suas carreiras em cima dessa rivalidade lendária, mas quando saem da pista de gelo, o calor entre eles é inegável.
Quando Ilya percebe que quer mais do que alguns encontros secretos, ele sabe que precisa se afastar ― o risco é grande demais. Mas conforme a atração entre eles se intensifica, os dois lutam para manter o relacionamento longe dos holofotes. Se a verdade vier à tona, a carreira de ambos será arruinada. Só que, quando o desejo que sentem um pelo outro passa a rivalizar com a ambição no rinque, manter o segredo deixa de ser uma opção.
A 1ª temporada de Heated Rivalry chegará em fevereiro no Brasil pelo HBO Max.
